Marketing de Guerra


Marketing de Guerra


Autor(a): Al Ries Jack Trout (clique no nome para ver todos os seus livros)
Gênero: Comunicação / Publicidade
Editora: McGraw-Hill
Páginas: 170
Ano: 1986 Preço para compra: R$ 7,00

Sinopse:

Revela como as empresas de hoje podem obter vantagens contra reais concorrentes, combatendo e enfrentando direta e indiretamente seus opositores. Os autores examinam vinte anos passados de campanhas de marketing, apresentando novas e profundas análises de alguns dos maiores sucessos e fracassos na história do marketing. Ries e Trout explicam como conceber planos de ataques que funcionarão de acordo com a categoria de produtos ou setor de negócios.

Locar Livro Livro Marketing de Guerra


Usuários Online
14/11/2018 - 06:34:36 - Free Counters visitas desde 26/06/2006
© Todos os direitos reservados - LocLivros - Alugando Você Pode Ler Muito Mais!!!
Produzido pela Prática