Públicos: Como Identificá-los em uma Nova Visão Estratégica


Públicos: Como Identificá-los em uma Nova Visão Estratégica


Locado

Autor(a): Fábio França (clique no nome para ver todos os seus livros)
Gênero: Comunicação / Publicidade
Editora: Yendis
Páginas: 138
Ano: 2008

Sinopse:

Entender e saber classificar os públicos de uma organização é uma atividade complexa que requer conhecimento, pesquisa e visão de business. Os públicos são o objeto mais precioso para os profissionais da comunicação, pois são eles que apoiam ou pressionam as iniciativas das organizações, sejam elas públicas ou privadas. A bibliografia de Relações Públicas vem amadurecendo nos últimos anos no Brasil, porém ainda são poucos os estudos que tratam do relacionamento dos públicos com as organizações. Desde 2004, o professor Fábio França tem brindado a comunidade acadêmica e o mercado profissional com uma nova conceituação que vem enriquecendo o estudo dos públicos. Seu trabalho tem sido utilizado tanto por alunos como por comunicadores que desejam mapear os públicos de uma forma mais completa e abrangente. Essa edição surge num momento em que, graças ao crescimento das redes sociais, o entendimento sobre relações entre públicos e organizações se torna ainda mais necessário. Expressões como vínculo, engajamento e impacto, que estão no cotidiano das organizações, são tratadas com muita consistência e precisão. Apresenta uma conceituação inédita por meio da utilização de teoria lógica para classificar os públicos. Sua leitura é obrigatória tanto para profissionais que atuam no mercado como para professores e alunos que buscam novas formas para mapear seus públicos estratégicos mediante os critérios de dependência, participação e interferência.



Quero ser informado assim que o mesmo estiver disponível.
Informe seu E-mail:



Usuários Online
29/3/2024 - 12:50:56 - Free Counters visitas desde 26/06/2006
© Todos os direitos reservados - LocLivros - Alugando Você Pode Ler Muito Mais!!!
Produzido pela Prática