Propaganda: Teoria, Técnica e Prática

                                Autor(a): Armando Sant´Anna (clique no nome para ver todos os seus livros)
                                Gênero: Comunicação / Publicidade
                                Editora: Pioneira
                                
                                Páginas: 470
								
                                	Ano: 1996
                                	Preço para compra: R$ 7,00								
                            
Sinopse:
Desde o aparecimento de sua 1a. edição, este livro vem se constituindo no melhor e mais completo trabalho já publicado no campo da Propaganda, em nosso idioma, tornando-se leitura imprescindível para os estudantes dos cursos de Propaganda, e de consulta permanente para os profissionais de Propaganda, Relações Públicas e Marketing. Uma das razões do grande sucesso desta obra é a sua constante atualização, não só no que se refere aos dados estatísticos mas, sobretudo, no que diz respeito ao desenvolvimento, mudanças, técnicas e estratégias que caracterizam essa dinâmica atividade.

 Página Inicial
 Mapa do Site
 Meus Favoritos
            




 visitas desde 26/06/2006