Encantando o Cliente
Autor(a): Julio Lobos (clique no nome para ver todos os seus livros)
Gênero: Administração
Editora: Hamburg
Páginas: 270
Ano: 1993
Preço para compra: R$ 7,00
Sinopse:
É um livro escrito numa etapa de transição. Transição no país, porque, após décadas em que as empresas brasileiras bastou "cantar" o cliente para ganhar muito dinheiro, ingressa-se num período incerto. Período a respeito do qual a única coisa que se sabe é que quem não estiver disposto a "encantá-lo" está frito. E transição no mundo, porque, na verdade , a ciência da Qualidade em Serviços ainda não foi totalmente construída. Por enquanto, sabe-se pouco sobre o que funciona melhor ( ou pior) e, particularmente, o que funciona (ou não funciona) em todo e qualquer lugar. Portanto, acompanhe este exercício de humildade e esqueça o que ocorre e se pratica na IBM. Conheça primeiro o que há de mais moderno e criativo em Qualidade em Serviços, do ponto de vista técnico. Mas, depois, reflita sobre o que isso significa no Brasil da Credicard e da TAM, da Localiza e da DPaschoal. E use essa sua reflexão para construir, mais tarde, um local de trabalho, uma empresa, e uma sociedade onde seja possível viver melhor.