Relações Públicas

                                Autor(a): Margarida M. Krohling Kunsch (clique no nome para ver todos os seus livros)
                                Gênero: Comunicação / Publicidade
                                Editora: Saraiva
                                
                                Páginas: 510
								
                                	Ano: 2009
                                	Preço para compra: R$ 30,00								
                            
Sinopse:
                                       Subtítulo: história, teorias e estratégias nas organizações contemporâneas
A obra sinaliza que as relações públicas entram no seu segundo século como disciplina acadêmica já solidificada e um campo profissional de múltiplas perspectivas. Os textos que se oferecem ao leitor, expressando o pensamento e a vivência de dezenove autores em suas linhas de pesquisa e atuação, constituem subsídio para o ensino de relações públicas nas escolas de comunicação e de administração, assim como para sua prática nas organizações de todo o País.
                                    

 Página Inicial
 Mapa do Site
 Meus Favoritos
            




 visitas desde 26/06/2006