Marketing Online
Autor(a): Jon Reed (clique no nome para ver todos os seus livros)
Gênero: Comunicação / Publicidade
Editora: Lafonte
Páginas: 270
Ano: 2012
Preço para compra: R$ 17,00
Sinopse:
Como usar sites, blogs, redes sociais e muito mais!
Esqueça as malas-diretas e os anúncios tradicionais: o marketing online é a forma mais dinâmica, eficaz e econômica de divulgar e vender seus produtos ou serviços. Escritos por um dos maiores especialistas no assunto, este livro explica, passo a passo, quais são, para que servem e como usar da maneira mais eficiente as diversas ferramentas que a internet oferece para a sua empresa. Entre muitos outros itens, você vai descobrir como:
- criar um site atraente e vendedor;
- usar corretamente o e-mail para a divulgação de sua empresa;
- aumentar sua visibilidade nos sites de busca;
- gerar conteúdos de credibilidade e impacto para blogs, podcasts, vídeos e imagens;
- usar Facebook, Linkedin, Twitter e outras redes sociais a seu favor;
- acompanhar e medir o retorno de suas ações.
Objetivo, atualizado e repleto de exemplos reais, traz ainda um glossário abrangente dos termos utilizados no mundo digital, e o caminho para você participar da grande revolução tecnológica de nossos tempos. Contém insights práticos e sensatos que ajudam o marketing de sua empresa a assumir a dianteira.