Administração de Marketing

                                Autor(a): Philip Kotler (clique no nome para ver todos os seus livros)
                                Gênero: Comunicação / Publicidade
                                Editora: Prentice Hall
                                
                                Páginas: 765
								
                                	Ano: 2001
                                	Preço para compra: R$ 17,00								
                            
Sinopse:
                                       Quando a primeira edição deste livro foi publicada, em 1967, lançou conceitos inovadores que mudaram o modo como as pessoas viam o marketing. Quase 40 anos depois, na 10ª edição, ele continua a surtir o mesmo efeito - tópicos como marketing holístico, brand equity e marketing experimental prometem fazer com que as pessoas invistam em uma perspectiva mais ampla e integrada do marketing. É exatamente essa capacidade de antecipar tendências que faz este o livro de referência da área em todo o mundo. De fato, ao conseguir se manter sempre atualizado, acompanhando as mudanças no mercado e adaptando-se a elas, exerce uma das premissas básicas do marketing: a inovação constante.
Mestre pela Universidade de Chicago e doutor pelo MIT, desenvolveu trabalhos de pós-doutorado em matemática na Universidade de Harvard e em ciência comportamental na Universidade de Chicago. Autor e co-autor de diversas obras fundamentais em administração e marketing, bem como de inúmeros artigos publicados em jornais e revistados respeitados, Kotler tem viajado pelo mundo aconselhando empresas sobre oportunidades de marketing global.
Pesquisador nas áreas de gestão estratégica de marcas, comunicação integrada de marketing, branding e propaganda, é professor titular de marketing na Dartmouth College. Palestrante bastante requisitado, atuou como consultor para empresas como Disney, Ford, Intel e Nike.
                                    

 Página Inicial
 Mapa do Site
 Meus Favoritos
            




 visitas desde 26/06/2006